A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Tuesday 11 October 2011

Halloween Party!!!!!

Oii pessoal!!!!

Desculpa minha ausência aqui no blog, mas eu estava literalmente de férias....
Viajei por 13 dias e antes de ir foi tão corrido que não consegui postar!!!

Tenho muitas histórias pra contar, mas vou contando aos poucos, senão um post só fica gigantesco! haha =)
Eu fui pra Bruxelas, Roma, Marrakesh, Deserto do Sahara e Londres. Foi uma trip incrível, choques de cultura, muita comida típica, pontos turísticos, confusões e tudo que tive direito.

Resultado: mais de mil fotos para relembrar!!

Os preparativos para a viagem começou bem antes, tive que comprar uma mala nova, porque viajar pela Ryanair é complicado, só pode levar 10 kgs e o tamanho é limitado a 55cm x 40cm x 20cm. E tem que estar tudo dentro, sua bolsa, camera, computador! Você tem quase que fazer um milagre. Os líquidos não podem passar de 100ml cada potinho, só pode 4 por mala e tem que estar uma saco plástica vedavel. Além da mala, tive que compras outras coisas e roupas, desculpa pra comprar, confesso! Dica: Embarque com suas roupas mais pesadas e volumosas!

Viajar é a melhor coisa do mundo, mas pode ser a mais cansativa também. Prepare-se para correr, se você quiser conhecer todos os lugares num período curto de tempo. Dormir e acordar cedo vai fazer parte do seu dia-a-dia. Comer mal e correndo ou gastar um bom dinheiro, vai ter que ser uma das suas escolhas.

Bom, amanhã começo a contar as histórias das viagens, combinado??

Hoje vou me focar na divulgação da festa de Halloween que a BCT está promovendo.
Será dia 28/10/2011 em Dublin 1 ás 20h00.

A entrada é gratuita, mas é obrigatório estar fantasiado. E tem mais.... a mulher e o homem que tiverem a fansatia eleita como A Rainha e o Rei da morte, ganharão um curso aqui na BCT, isso mesmo GANHARÃO!!! =)
Teremos outros sorteios durante a festa também....
A bebida vai ser barata, então não tem como perder!!!

Qualquer dúvida ou sugestão: liara@bct.ie

 Até amanhã pessoal!!!!
=)

No comments:

Post a Comment