A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Monday 26 September 2011

Halloween chegando...

Oi pessoal!
Tudo bem?

Desculpem me pela ausência no final de semana, mas me dei dois dias off... merecido, confesso!
Mas já estou de volta....

Ontem andando pelas ruas, percebi que antes mesmo do mês de outubro chegar, as fantasias para o halloween já invadiram as vitrines....Como vocês podem ver nas fotos:

 Isso porque só fotografei essa loja!!! Uma coisa mais criativa que a outra... e já está na hora mesmo que começar a escolher o modelito para essa festança!

Como eu comentei aqui há dias atrás...  Tem sido dito que a Irlanda é o lugar onde se originou o Dia das Bruxas por isso é uma maravilha porque Dublin sabe exatamente como fazer uma festa de Halloween apropriado!

Halloween é freqüentemente associada com o preto e  laranja, e o 'Jack O' Lantern ", que estamos todos muito familiarizados. Celebrações de Halloween e atividades incluem trick or treat, trajes, festas a fantasia, Tours Fantasmas, fogueiras, visitar as atrações assombrada, fazendo lanternas de abóboras ou "Jack O'Lantern como eles são mais conhecidos, fazer brincadeiras com pessoas, lendo histórias assustadores, jogando pressão Apple, assistindo filmes de terror e muito mais. Todas essas atividades são apreciados por pessoas todos os Halloween, no entanto, uma visita a Dublin durante o Halloween irá oferecer-lhe muito mais...

Cada ano em 31 de outubro o povo de Dublin e seus visitantes se reúnem para o desfile anual Samhain, que terá início às 19h00.

O Tour Bus Ghost of Dublin é um passeio extremamente popular! O ônibus é uma atração muito especial que é colocado para fora no estilo gótico e inclui um contador de histórias ao vivo, que o levará em uma 'viagem fascinante "pelas ruas de Dublin. Saiba tudo sobre as origens do Dracula, o seu inventor Bram Stoker e muitos mais! Para essa tour é necessário comprar um ticket, e para evitar decepções, reserve o seu antes.

Eu acredito que existam muitos outros passeios, mas ainda não achei nada divulgado, mas assim que sair alguma coisa, eu posto aqui pra vocês!

Bora aproveitar a festança que está por vir!

Amanhã vou postar sobre viagens... a parte boa de morar na Europa!
Fiquem ligados!

Até mais ver.

1 comment:

  1. oi flor! nem sabia q vc tinha um blog adorei! super explicativo! To te seguindo ja!! =)

    eu tenho um tbm, mas eh mais pessoal, se puder me segue tbm! =)

    continue postando esta ficando otimo! bjuks

    ReplyDelete