A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Monday 31 October 2011

Halloween in Dublin 2011!

Estou de volta, me desculpem pela ausência, mas como eu também sou filha de Deus, fui aproveitar o Halloween....

Agora estou aqui para contar como foi essa experiência!!
Primeiro, posso dizer que no Brasil, as pessoas não sabem comemorar o Dia das Bruxas. Existem algumas festas, mas é só mais uma data comercial...

Aqui não.. Isso pode ser percebido porque não é necessário comprar uma fantasia cara pra se diferenciar. Basta ser um pouco criativo... Nas lojinhas de €1,50 e €2,00 tinha bastante coisa pra montar uma fantasia. Eu e as meninas aqui de casa mesmo montamos a nossa assim. Da uma olhadinha nos preços e na minha fantasia lá em baixo, na minha foto!
Rola festa em todos os pubs e baladas, mas a maior festa é na rua. Como se fosse o nosso carnaval... Gente do mundo inteiro, todos fantasiados e um mais criativo que o outro. Todo mundo tira foto com todo mundo, conversa, canta, pula, dança...
É um carnaval de rua muito divertido e fora de época, essa foi a minha conclusão!!
Só faltou doces e travessuras! hahaha




Blusa básica preta: €2,50 / Meia calça: €1,50 / Saia de tule: €1,50 / Maquiagem: €3,00 / Unha postiça: €1,50

 




Eu ainda não tenho todas as fotos, na verdade nem metade... mas já da pra vocês imaginarem como foi a festa né?
Eu só acho que a festa aqui acabou muito cedo. Ás 2h00 você não consegue entrar mais em nenhum pub ou balada... porque fecha tudo ás 3h00.
Mas ta valendo... Eu estava sem camera, então não consegui tirar de tudo o que eu queria.
Quando eu receber mais fotos, mostro aqui pra vocês.
Agora vocês já sabem onde passar um halloween e se divertir... Fica a dica!

Sexta-feira teve a festa da BCT, vocês lembram que eu fiquei divulgando aqui um tempo?
Então, foi um sucesso!!! Assim que a fotografa nos disponibilizar as fotos, eu venho aqui contar pra vocês...
Esse foi um final de semana bem agitado seguido de um feriado frio e chuvoso.
Pois é, isso é viver em Dublin! hehehe

Agora quero compartilhar com vocês uma boa notícia... Estou recebendo e-mails elogiando meu blog, já entrei em parceria com o Santo Irish e o Dublin para Brasileiros :)
É isso ai, metas estipuladas e alcançadas... Que venham muitas por aí!!!
Obrigada e espero que continuem gostando....

E lembrem-se, estou aqui para ajudar no que for preciso!!
Você que está pensando em vir para Dublin e está com várias dúvidas... entre em contato comigo pelo Facebook ou por email: liara@bct.ie

Amanhã volto contando mais sobre o Dia das Bruxas!
Beijos

No comments:

Post a Comment