A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Sunday 23 October 2011

2º dia trip em Londres

Vorteiii!!
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo recorde de vistas ontem... foram quase 200 em menos de 3 horas! :)

E hoje estou aqui, pra contar meu último dia da minha trip em Londres!!!

Acordamos cedo com a intenção de ir para Notting Hill, mas quando chegamos no metrô, recebemos a notícia que a linha estava fechada naquele dia e uma maneira alternativa seria pegar mais 2 ônibus, então tivemos que abortar a missão, infelizmente, porque dizem que é imperdível!
Então fomos direto para a Tower Bridge... e quando chegamos lá, senti muitas emoções ao mesmo tempo.
Ele é absurdamente bonita...

Era um dos pontos turísticos que eu mais tinha vontade de conhecer...

Depois fomos para um museu de dinossauro e animais... gigante!! Nem consegui conhecer tudo de tão grande, mas é interessante. O nome desse museu, é: Natural History Museum
Saindo de lá, fomos pra Oxford Street, com mais de 300 lojas, é a rua comercial mais movimentada de toda a Europa.
E lá gastei minha tarde inteira, porque eu gosto muito de conhecer lojas... e nessa rua é o melhor lugar para comprar lembrancinhas. No começo da rua é tudo bem caro, mas no final você consegue comprar tudo por até metade do preço da primeira loja.
Depois de fazer minhas compras, fui conhecer a Rainforest Cafe...
Além do café lindo e maravilhoso, a loja é de arrancar suspiros. Você realmente se sente numa floresta, iluminação, sonoplastia e bichos de pelúcia espalhado por todo lado!!!

E nossa última parada, foi no Palácio Real!!!
Como não teve troca da Guarda naquele dia, deixamos para ir a noite!
Mas é impressionantemente grande o castelo e os soldadinhos que ficam fazendo a guarda, são encantadores.
Fazendo passos e praticamente desfilando pra gente! hehehe


Tinhamos combinado com o casal de amigos meu de sair, mas tivemos um desencontro e acabamos indo pra casa. Mas mesmo assim, ganhamos um jantar árabe, porque ele é árabe, realmente.

Foi uma delícia... e mais uma vez fomos MUITO bem recebidos... e eu consegui matar a saudades da minha amiga Natasha, que não encontrava a 11 anos.
Hora de fazer as malas... é a hora mais triste!!! Por mais que eu tivesse com saudades de casa....

Tivemos que sair de casa, ás 5 da manhã...
E lembram que nós tinhamos perdido nossos passaportes???? Pois é... foi nesse momento que começou a corrida contra o tempo...
O ticket do ônibus de volta para o aeroporto, estava junto e não conseguimos pegar sem pagar.
E não podia comprar com o motorista do ônibus, tivemos que correr atrás da empresa e também não achamos. Acabamos comprando de outra companhia e fomos.
Chegando lá no aeroporto, fomos direto no office da national express... Mas o achados e perdidos, só abria as 9 horas.. e nosso check-in era ás 9h20.
Já conseguiram imaginar o que aconteceu???
Pois é, a empresa enrolou... só nos entregou os passaporte ás 9h40... fomos correndo, conseguimos fazer o check-in, pagamos 5 libras pra passar pela revista sem fila... mas depois que entra, o embarque fica a 12 minutos de distância. Corremos, muito... e quando chegamos na porta do embarque, o avião estava fechando a porta e não nos deixaram entrar!!!! Pois é.. perdemos o voô.
Tivemos que voltar tudo... Fomos no guichê da Raynair, mas não tem papo com eles.. tivemos que pagar 110 libras, cada um, pra pegar o próximo voô.
Esperamos mais 3 horas e pegamos o voô, totalmente acabamos... tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Mas chegamos bem em casa... Matamos a saudades... jantamos e capotamos na nossa maravilhosa cama!!!

E assim foi a minha maravilha trip.. 12 dias... 4 países e muita história pra contar! hahaha

Obrigada a todos que acompanham-nos... Espero que tenham gostado!!

Amanhã volto com novos assuntos e temas, fiquem ligados!!!

E ohhh... ta chegando o Halloween!!!!!

QUER GANHAR 50% OFF NA SUA RENOVAÇÃO SE DIVERTINDO???
VENHA PARA A NOSSA FESTA DE HALLOWEEN...
FREE ENTRANCE
CHEAP BEER AND DRINKS
BEAUTIFUL PEOPLE
A LOT OF GIFTS
liara@bct.ie
 

No comments:

Post a Comment