A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Friday 4 November 2011

Depoimento do pai de um intercambista


Olá leitores, tudo bem?

Fiquei ausente novamente, desculpem mas eu estava preparando um material diferenciado.

Ontem eu encontrei o meu amigo, Daniel, acompanhado de seu pai, que está aqui fazendo uma visita. Eles não tinham como esconder a felicidade desse reencontro, pois o Dani está aqui há 4 anos. Depois de todo esse tempo, ele deu uma viagem pela Europa de presente pro seu pai e hoje é o último dia dele por aqui.

Aproveitando essa situação, eu gravei esse depoimento, onde ele conta quais são os pontos bons e os ruins de ter o filho longe. Acho que vale a pena assitir... Mostrem para seus país, porque o Prof. Sergio foi realmente um exemplo...


Amanhã vou fazer um post a pedido da leitora Mariana Lopes, sobre onde morar em Dublin, quais são os melhores bairros e explicar o mapa da numeração da cidade, ok???

E me mandem mais sugestões de posts hein!! :)

Obrigada pelas visitas e espero sempre ajudar!!

Beijos

1 comment: