A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Tuesday 15 November 2011

Howth: Um belo passeio há 15km de Dublin

Oi leitores, tudo certinho?

E aí, como passaram de final de semana?
O meu foi cheio de despedida... É, minha "família irlandesa" está cada vez mais desfalcada! =(
Semana passada foi a despedida do Wagnão, essa semana Joice e Paulinho!!
Quando eu olho pra trás, percebo que realmente corre... e não é pouco! Parece que foi ontem que eu cheguei aqui e fui conhecendo aos pouquinhos o pessoal....
E pra prestar uma homenagem para esses queridos, eu fiz um vídeo resumindo como foi nossa história e convido vocês a assistirem:
Obrigada a todos vocês, Junior, Juliana, Renata, Joice, Paulinho, Wagner, Daniel, Jaque, Tiago e Cauê.

Bom, agora vou contar um pouco sobre Howth!!! Um dos lugares que você não pode deixar de conhecer...


Era originalmente um aldeia de pescadores e atualmente é uma reserva natural, devido às aves que ali residem. É uma área residencial de luxo e forma um dos terminais norte do DART.
É super fácil chegar lá e rápidinho, vale a pena o passeio.
Pegue o Dublin Bus na Eden Quay (rua do Rio Liffey, depois da O'conell sentido a roda gigante, do lado esquerdo), ônibus nº 31. O caminho pra lá é lindo também. Ou você pode ir de trêm.

Faça a trilha dos cliffs, ela pode ser cansativa, mas a paisagem é linda demais. Só tomem cuidado com os cachorros e as crianças que correm por lá, em alguns pontos você terá dar uma escaladinha! :)
Agora chega de falar... confiram as fotos:












E ainda você encontra essas lindas foquinhas!!! *-*

Deu pra ter noção de quanto é bonito? Garanto que pessoalmente o impacto é bem maior...

Lá existem muitas peixarias com preço bom e ótima qualidade! Quando fui comprei 2kg de camarão...
Estou pensando em voltar lá...

Bom, essa foi minha história.... Se alguém tiver interesse em compartilhar alguma história ou passeio, é só me mandar um e-mail: liara@bct.ie

ATENÇÃO, ATENÇÃO....
Obrigada pela visita... volte sempre!!!
Até amanhã!

No comments:

Post a Comment