A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Monday 7 November 2011

Depoimento de um intercambista

Olá leitores queridos! :)

Primeiro gostaria de agradecer todos vocês pelas visitas e pelos elogios!!
Não é fácil manter um blog, só quem tem sabe, mas eu faço de coração e fico feliz quando consigo ajudar alguém!

Hoje eu vou postar o depoimento do Rodrigo Lopes, aluno da BCT que está terminando seu curso e voltando pro Brasil. No depoimento ele conta como foi a experiência dele por aqui e deixa um recado pra vocês. Vale a pena conferir:


Amanhã eu vou postar o depoimento de um outro pai que me escreveu por e-mail. Acho que vocês vão gostar... e é uma ótima oportunidade para mostrar pro seus pais e quem sabe convence-los! :)

Hoje e amanhã estará acontecendo o show da Katty Perry aqui em Dublin...
E claro que depois que procurar muito por um convite, reservei o meu para amanhã e estou morrendo de ansiedade! hehe
http://www.theo2.ie/event/katy-perry/

Até amanhã pessoal... e lembrem-se... qualquer dúvida, fiquem a vontade para me adicionar no Facebook ou me manda um e-mail: liara@bct.ie

No comments:

Post a Comment