A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Monday 28 November 2011

Natal em Dublin

Oi leitores, tudo certo?

Ontem aqui em Dublin tivemos a festa de inauguração da árvore de natal da O'connel Street, uma das maiores avenidas da cidade.



Foi uma festa linda e muito animada. A felicidade das crianças dominava o ambiente colorido e cheio de atrações. Contamos com a presença do boneco de neve, renas, elfos, o rei e a rainha do gelo, a caixa de presente gigante e a mamãe noel distribuindo chocolate. Tinha também uma globo de neve gigante para as crianças tirarem fotos.




A festa começou ás 16 horas com a Banda do Exército, seguido por artistas fazendo pintura no rosto das crianças, modeladores de balão, apresentações de dança, os espectadores puderam conferir o "Coral Halleluia Gospel" e o "Quebra-Nozes", apresentado pela companhia Monica Loughman Ballet. Logo após teve uma apresentação de hip hop muito boa também.






Até que o prefeito da cidade subiu ao palco, deu um depoimento, anunciou a inauguração da árvore e as luzes foram acesas. A estrutura tem quase 20 metros, pesa cinco toneladas e é composta de 100 mil lâmpadas de diferentes tamanhos.



E a festa foi encerrada com o "Coral Halleluia Gospel" cantando uma linda música natalina.


A cidade está toda iluminada para o Natal. Muitas festas são organizadas para celebrar essa data.
Fique por dentro de todos os eventos, acesse o site: Dublin at Christmas

Me mandem sugestões de post ou curiosidades, quero ver vocês participando desse blog! :)

 E não se esqueçam!!! Atualmente eu estou trabalhando no marketing e vendas da escola BCT Institute, você pode ficar a vontade para tirar qualquer dúvida sobre intercâmbio e solicitar um orçamento agora mesmo!!! Aguardo seu contato: liara@bct.ie

Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Beijos 

2 comments:

  1. That's class !

    Ótimo blog, compartilhar os eventos da cidade sempre é uma boa maneira de conhecer um pouco da cultura local. Vou estudar na BCT agora em janeiro =)... e depois quero te dar umas dicas no blog.. Bye

    ReplyDelete
  2. Oii Fernando,
    Obrigada!
    Opa, dicas são sempre bem vindas.. me add no face pra gente poder conversar! :)
    E se prepara pro frio! rs

    ReplyDelete