A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Friday 2 December 2011

Novidades para o Natal

Oi gente, tudo certo?

Dezembro começou com tudo, e o Natal está se aproximando.
Esse é o meu primeiro natal fora do Brasil, está sendo tudo novidade...
Apesar do frio, as ruas e lojas estão lotadas, as promoções estão a mil e as compras a milhão! hehe
O povo aqui leva a sério o Natal...
A Henry Street, uma das principais ruas comerciais em Dublin, começando na frente do Spire na O'connel Street, com varias lojas famosas, como Zara, Forever 21, H&M, Debenhams, New Look, Penneys, Dunnes e onde está localizado o Jervis Shopping e o Ilac.

E agora em dezembro foi montado um comércio de rua, com várias barraquinhas, uma do lado da outra, com vários doces, produtos, presentes e acessórios para o frio porque só estamos esperando a neve chegar!
E onde tem comércio e promoção, tem milhares de pessoas! rs
Conheça a feirinha:



Não consegui tirar foto da feirinha inteira, porque as lojas foram me dominando! É realmente de ficar louco.
As promoções de perfume, por exemplo é coisa de outro mundo pra nós brasileiros que estamos acostumados com preços totalmente abusivos!
Os cds então, eu nem lembro quando foi a última vez que eu comprei um, mas os lançamentos aqui estão sendo vendidos por 12 euros, compra um e ganha outro! Ta bom ou quer mais? rs
Liquidação realmente significa queima de estoque com promoção! E como é bom saber o que é isso ao pé da letra!
O difícil é se segurar pra não sair comprando tudo...

Bom, por hoje é só pessoal!
Qualquer coisa me escrevam: liara@bct.ie

Bom final de semana a todos =)

E não se esqueçam!!! Atualmente eu estou trabalhando no marketing e vendas da escola BCT Institute, pode ficar a vontade para tirar qualquer dúvida e solicitar um orçamento agora mesmo!!! Aguardo seu contato: liara@bct.ie

No comments:

Post a Comment