A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Tuesday 13 December 2011

Primeiro lindo dia de neve em Dublin

Oi gente!!

Hoje acordei com o telefone tocando as 9h da manhã, era minha amiga:
LIARA, ACORDAAAAA... TA NEVANDO!!!!

Sai correndo pra varanda de casa e não vi nada... voltei pra cama, a cada 5 minutos voltada na janela e não via nada... até que peguei no sono de novo!!
Vim trabalhar e todos estavam comentando da neve... fiquei super triste, só eu não tinha visto! E acho que eu era a pessoa que mais queria ver neve nessa terra! Estou esperando faz tempoo... Brasileira que nunca viu, sabe como é né? rs

Eis que fui almoçar agora e encontrei um amigo francês e uma aluna da BCT, quando começou a garoar...
De repende engrossou e cairam os floquinhos de neve... bem tímidos, e ficou assim por 1 minuto... fiquei louca, correndo de uma janela pra outra pra ver melhor... Olha que foi bem pouquinho, mas já fiquei muito feliz!!!
A neve é linda!!!!!!! Estou apaixonada!!!! =)
Mas como estou sem camera agora, não consegui registrar esse momento...
Roubei então a fotinho da face de um amigo, André Scofield....
 E outra da Fernanda
Ela fez um video também:
http://www.facebook.com/photo.php?v=303867646311686


Se você que está em Dublin ainda não viu... fiquem tranquilos, daqui a pouco ela volta...
A previsão diz que teremos neve ainda essa semana...
Se a temperatura continuar baixa e chovendo, continuará nevando! :)


Vamos aguardar... quero tirar muitas fotos e fazer muitos vídeos!!!

No comments:

Post a Comment