A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Friday 9 December 2011

Promoção ganhe 50% de desconto para estudar na Europa

Boa noite leitores!!!

Pra você que sempre sonhou em estudar na Europa, agora é a hora...
Eu, Liara Baroni, estou atualmente trabalhando no marketing da escola BCT Institute, e trouxe uma ótima oportunidade pra vocês leitores do Lets go to Dublin.

Indique um amigo para estudar na BCT e ganhe 50% de desconto no seu curso.
OBS: seu desconto só será validado após seu amigo indicado efetuar o pagamento do curso.
Conheça a promoção:

DESTAQUES
  • 50% de desconto no segundo curso;
  • Consulte o preço por email: liara@bct.ie;
  • Economize mais de 500 euros;
  • Uma das melhores escola de Dublin;
  • Prédio com 3 andares, 8 salas por período, computadores disponíveis, wifi free, cozinha com geladeira e microondas;
  • Ótimos professores;
  • 20 anos de tradição e qualidade;
  • Localizado no coração da cidade.
       http://www.bct.ie


Regras:
  • Promoção válida de acordo com a quantidade de vouchers disponíveis
  • Seu desconto só estará disponível após seu amigo indicado efetuar o pagamento do curso;
  • O pacote não incluí passagem aérea;
  • Escolha a data de início do curso no ato da compra
  • Promoção válida até dia 22/12/2011
  • Incluso :
  1. 25 semanas de curso de inglês (1 ano de visto), sendo 6 meses de aula + 6 meses de férias;
  2. Uma semana de acomodação estudantil (se preferir casa de família, confira o preço conosco);
  3. Seguro governamental obrigatório;
  4. Recepção no aeroporto;
  5. Pós atendimento;
Estou aguardando seu contato, mas corra, pois só restam mais alguns vouchers!!!

Qualquer dúvida, me escreva: liara@bct.ie

Obrigada pela visita e até a próxima!!

No comments:

Post a Comment