A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Thursday 8 December 2011

Promoção Imperdível

Oi leitores,

Hoje trouxe uma promoção imperdível, mas apenas um(a) sortudo(a) poderá ganhar!!!
A BCT dará 50% de desconto na compra do segundo curso... Isso mesmo, na compra de um curso de inglês, o segundo tem 50% de desconto...

O que fazer para participar???
Crie uma frase com o tema: Eu quero estudar Inglês na Irlanda porque...
Publique na página do Lets go to Dublin no facebook, a pessoa que tiver mais CURTIR na página, ganha!!!

DESTAQUES
  • 50% de desconto no segundo curso;
  • Consulte o preço por email: liara@bct.ie;
  • Economize mais de 500 euros;
  • Uma das melhores escola de Dublin;
  • Prédio com 3 andares, 8 salas por período, computadores disponíveis, wifi free, cozinha com geladeira e microondas;
  • Ótimos professores;
  • 20 anos de tradição e qualidade;
  • Localizado no coração da cidade.
       http://www.bct.ie


Regras:
  • Além de curtir sua públicação, tem que curtir a nossa página;
  • O pacote não incluí passagem aérea;
  • Escolha a data de início do curso no ato da compra
  • Promoção válida até dia 22/12/2011
  • Incluso :
  1. 25 semanas de curso de inglês (1 ano de visto), sendo 6 meses de aula + 6 meses de férias;
  2. Uma semana de acomodação estudantil (se preferir casa de família, confira o preço conosco);
  3. Seguro governamental obrigatório;
  4. Recepção no aeroporto;
  5. Pós atendimento;

Começa hoje, agora a promoção!!! Boa sorte a todos...
Qualquer dúvida, me escreva: liara@bct.ie

No comments:

Post a Comment