A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Thursday 19 January 2012

PROMOÇÃO VOLTA AS AULAS NA IRLANDA!

Oi turminha de internautas!!!

Tudo certinho???
Bom, depois de uma trip em Bruxelas e Amsterdam, eu estou de volta...
E pode deixar que vou contar tudinho e dar todas as dicas dessas cidades, ok?

Mas hoje eu estou aqui pra lançar mais uma promoção BCT Institute.
Você que estava pesquisando pacotes pra fechar seu intercâmbio, agora é a hora!!!
Compre o seu curso com a gente e ganhe seu Seguro Governamental obrigatório. É isso mesmo, GANHA!!!
A BCT vai te dar de presente... Entre em contato conosco agora mesmo: liara@bct.ie
Para conhecer um pouco mais sobre a escola, entre no site: www.bct.ie

A BCT é uma escola que já está a mais de 20 anos no mercado, com uma excelente estrutura, eu garanto ótimos professores que são irlandeses, prédio com 3 andares, 8 salas arejadas por período, computadores disponíveis gratuitamente aos alunos, wifi gratuito no prédio inteiro, cozinha com geladeira e microondas.
Além da nossa localização ser ótima, estamos no centro da cidade, na esquina da Parnell Street com a O'connel, as principais avenidas da cidade. Ou seja, não será preciso pegar ônibus para chegar até aqui, uma vantagem e um gasto a menos.

Outra vantagem da escola é que trabalhamos não só apenas com o marketing no Brasil, trabalhamos também no México, Venezuela, Índia, Ilhas Maurício, Espanha, Italia e outros países.
Buscamos o tempo todo mesclar as nacionalidades na sala de aula, pois sabemos que é isso que vocês mais procuram!!

Bom, se vocês tiverem alguma dúvida, mesmo que não seja sobre isso e sim sobre o intercâmbio em geral na Irlanda, fiquem a vontade para me mandar e-mail, adicionar no facebook ou me ligar.
Além de trabalhar na escola, tenho esse blog pra ajudar todos que já estiveram na mesma situação que eu um dia! =)

E amanhã volto aqui pra dar as dicas da viagem!

Obrigada pela visita e voltem sempre!

1 comment:

  1. Gostaria de receber valores da promoçao... eustou querendo ir pra dublin!!!

    ReplyDelete