A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Monday 30 January 2012

Fotos em Dublin - Castelo de Dublin

Oi pessoal, tudo certo?

Hoje tivemos um dia típico em Dublin, chuvinha o dia inteiro, frio... aproveitei pra ficar em casa descansando e pra escrever aqui no blog.
Isso é uma coisa que eu gosto muito de fazer, mas as vezes não me sobra tempo, me desculpem.

 No Brasil eu trabalhava com fotografia, essa é a profissão que eu quero seguir, sou apaixonada por isso!
E quando eu vim pra ca, decidi que queria trabalhar com isso aqui, mas como nem tudo é fáci, eu estipulei metas pra alcançar esse objetivo. A próxima meta é comprar uma camera nova, não vejo a hora!!!
Fiquei triste de ter terminado 2011 sem minha camera nova, mas é bom sempre pensar pelo lado positivo... Isso vai acontecer em 2012, pois o ano está te guardando muitas coisas! =)

E foi então que apareceu a oportunidade de fazer um book fotográfico da modelo Raíssa Dini, e esse final de semana começaram os cliques. Decidir o cenário não é muito difícil aqui em Dublin, aqui tem MUITAS ruas, parques, jardins, pontes e um lugar mais lindo que o outro! A primeira locação foi no jardim do Dublin Castle, esse local é aberto ao público de Segunda a Sábado das 10.00 - 16.45 e Domingo 12.00 - 16.40. E toda primeira quarta-feira do mês, você não paga para entrar no castelo. Acho que ficou meio confuso, mas pra passear no jardim e andar pelas redondezas do castelo, não paga nada, só pra conhecer o interior do castelo! hehehe
O Castelo de Dublin foi fundado em 1204, abrangendo uma área de mais de 44.000 mtrs²contém dois museus, dois cafés, um centro de conferências internacionais, 2 jardins, edifícios do governo e os Apartamentos do Estado (Mansão com quartos de luxos, hoje esses quartos ricamente decorados são utilizados pelo Governo Irlandês para compromissos oficiais, incluindo lançamentos de política, hospedagem de visita de Estado cerimonial, e a inauguração do presidente a cada sete anos). Quem quiser entrar no site, tem um mapa super legal: http://www.dublincastle.ie/VisitorFacilities/

Bom, voltando as fotos.... vou colocar algumas aqui pra vocês:


E aí, gostaram???? =)

A segunda locação do book, foi no Temple Bar e na beira do Rio Liffey...
O que acharam do resultado??? Quero saber opiniões!!!

Bom, prometo que vou tentar atualizar mais... E hoje convidei minha amiga gestora de moda para ser minha colaboradora aqui no blog e mostrar um outro lado da cidade ao ponto de vista dela!! Aguardem...

Obrigada pela visita e voltem sempre!!
Boa semana para todos...
Beijinhos Liara!

E não se esqueçam!!! Estou trabalhando no marketing e vendas da escola BCT Institute, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida e solicitar um orçamento agora mesmo!!! Aguardo seu contato: liara@bct.ie

2 comments:

  1. Oi Liara, parabéns pelo blog. Adorei as fotos. Irei em abril para Dublin, a ansiedade aumenta a cada dia.

    ReplyDelete
  2. Seu brógui é xou

    ReplyDelete