A real vida de estudante na Irlanda

Estou aqui pra te ajudar no que for preciso, pra te mostrar como é a real vida de um estudante em Dublin, ao meu ponto de vista. Você poderá tirar todas as suas dúvidas, curiosidades e dar sua opinião e sugestão. Eu moro aqui há 11 meses e estou disposta a compartilhar toda a minha experiência com vocês! Sejam bem vindos!

Thursday 2 February 2012

Moda em Dublin

Olá leitores do Let’s go Dublin, tudo bem?

Sou a Aline, flatmate da Liara e também estudante da BCT. Cheguei aqui semana passada e ainda estou em processo de conhecimento da cidade. Sou formada em Moda, vim para cá estudar inglês e na esperança de ter uma oportunidade nesta cidade para a minha área. Vou contar aqui no blog sobre minhas impressões como profissional de moda.

Dublin foi para mim uma grande surpresa em relação à moda. Aqui é um verdadeiro paraíso para os fashionistas, consumistas e antenados nas últimas tendências, com um centro recheado com as melhores e mais famosas lojas de fast fashion e multimarcas com as maiores grifes do mundo.

Hoje vou falar sobre a Henry Street,
uma rua bastante central, com calçadão e vista para o monumento Spire of Dublin é o endereço certo para quem quer renovar o guarda-roupa, com a última coleção, mas sem gastar muito. Lá estão concentradas as melhores lojas de fast fashion, como a Zara, a Forever 21, a H&M, a Top Shop, a Bershka, a River Island e a Penney’s, loja de nacionalidade irlandesa e operada atualmente pela Primark, esta é, talvez, a loja de maior consumo em Dublin, com uma imensa diversidade de roupas e acessórios destinadas a todos os públicos e idades, e com um preço extremamente competitivo e, assim como as demais lojas de fast fashion, com alta rotatividade de mercadoria em um curto período de tempo.
No próximo post prometo voltar com fotos das lojas e falar sobre mais lugares que visitei.

Até mais,

                                                               Aline Santos.



E não se esqueçam!!! A Liara está trabalhando no marketing e vendas da escola BCT Institute, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida e solicitar um orçamento agora mesmo!!!  Ela aguarda o seu contato: liara@bct.ie